top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Diretora da APAEB Serrinha declara apoio à pré-candidatura de Sandro Magalhães na disputa eleitoral

Sandro Magalhães é um dos pré-candidatos do PT em Serrinha.


O pré-candidato a prefeito de Serrinha, Sandro Magalhães, que é o atual presidente do Partido dos Trabalhadores em Serrinha, recebeu nesta quinta-feira, 24, o apoio do atual diretora da Associação de Desenvolvimento Sustentável e Solidário da Região Sisaleira de Serrinha (APAEB), a ex-vereadora Helena Barreto.


"São vários candidatos, tem um grupo de pessoas do Partido que está apoiando Sandro Magalhães, e não se apoia pré-candidato por questão de amizade e sim pela capacidade que ele tem de fazer uma gestão e administrar, precisamos conhecer o perfil do candidato, o que ele já fez, o que pode fazer, o que está fazendo. Entre os pré-candidatos do PT não tem nada definido ainda, não sabemos ainda quem será candidato, mas eu estou apoiando Sandro Magalhães porque acredito no projeto, acredito na capacidade dele fazer uma boa gestão porque ele já tem experiência em gestão pública, já foi secretário de Educação, já foi superintendente da Cultura, e todos esses momentos que ele passou, fez boa gestão para todo território e também do município", disse em entrevista ao programa Bom Dia Cidade, com Fernando Lima, na Rádio Continental AM.


Atualmente a disputa de pré-campanha do Partido dos Trabalhadores em Serrinha contou com os nomes de Sandro Magalhães, Gika Lopes e Ito Cardoso. Também aparecem na disputa pelo campo da Esquerda o empresário Berg da Aragom, além de Jorge Roque, Misael Cunha Neto e Pirica.

728x90 Interior 2.jpg
bottom of page