Unidade hospitalar foi terceirizada, passando a ser administrada por uma empresa privada.
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No próximo dia 23 de março a empresa IPAS (Irmandade de Promoção a Assistência Social e Saúde) completará seis meses de administração do Hospital Municipal de Serrinha. Durante este período foram registradas algumas situações que desagradaram as pessoas que necessitaram de atendimentos, e diante disso o diretor do Hospital afirmou que todas as críticas são bem-vindas pois a intenção é buscar a melhoria.
Em entrevista ao Info Serrinha o diretor do Hospital Municipal, Ronaldo Moreira afirmou que o trabalho está sendo feito para melhorar o atendimento e garantir uma melhor comodidade para todos que cheguem na unidade. "A gente está pegando uma visão ampla do Hospital neste período, e estamos arrumando o RH. Nós estamos empenhados em fazer um atendimento humanizado, onde os profissionais tenham o compromisso com a comunidade porque o Hospital é para abraçar a todos, é um local que a comunidade procura e temos que dar um atendimento humanizado e acolhedor".
Segundo o diretor, o Hospital terá novidades em breve. "Muitas novidades vêm por aí como o centro cirúrgico, equipamentos e outras ações que não posso antecipar".
De acordo com Ronaldo, as portas estão abertas para receber críticas, sugestões, elogios. "A crítica é construtiva, e estamos abertos para recebê-las porque é com elas que buscamos consertar e fazer o melhor para todos".
Questionado sobre a questão dos salários dos profissionais o diretor afirmou que tudo está em dias. "A folha de pagamento está em dias, todos receberam 13º, e as pessoas que foram liberadas tiveram as rescisões pagas. Lá é uma empresa normal. Os funcionários têm seus direitos garantidos na CLT, então está tudo em dia".
As pessoas que tiverem queixas sobre o Hospital Municipal de Serrinha podem realizá-las na Ouvidoria da Secretaria de Saúde montada na própria unidade hospitalar.