top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

Exclusivo: cruzamento da Rua Lauro Mota com a BA-409 pode ser fechado após novo acidente

Caminhão colidiu em poste de sustentação do semáforo e evadiu após o acidente.


Após um novo acidente no cruzamento da Rua Lauro Mota com a BA-409, dessa vez ocorrido na tarde do último sábado, 22, quando um caminhão atingiu o poste que sustentava o semáforo no local, profissionais do trânsito de Serrinha estudam a possibilidade de fechar o local no intuito de se evitar novas ocorrências.


O novo acidente aconteceu na tarde do último sábado, 22. Segundo informações de pessoas que viram o ocorrido, um caminhão atingiu poste, que com o impacto ficou retorcido. Após o choque o motorista evadiu do local.


O Info Serrinha obteve a informação que com o acidente, a Coordenadoria de Trânsito de Serrinha optou em fechar temporariamente o cruzamento no intuito de evitar novas situações.


O primeiro acidente aconteceu há cerca de 30 dias. Um motorista que conduzia um Fiat Mobi atingiu o mesmo poste, e o veículo ficou com frente parcialmente destruída (relembre aqui).


Caso seja confirmado o fechamento do cruzamento, confira como vão ficar os acessos dos motoristas que trafegam pelo local:




- Verde: Quem vem da BR-116 sentido BA-409 e desejar acessar o Shopping terá que seguir pela via e fazer o retorno no cruzamento da Urbis;

- Azul: Quem vem da BA-409 e deseja acessar a Rua Lauro Mota vai ter que seguir até a BR-116 e fazer o retorno pelo contorno, acessando assim o outro lado da via;

- Branco: Quem sai da Rua Lauro Mota e deseja ir para o Shopping ou para a BR-116 terá que seguir pela BA-409 sentido Coité até o cruzamento e fazer o retorno para o outro lado da via;

- Laranja: Quem sai da região do Shopping Serrinha e deseja acessar o outro lado da Rua Lauro Mota ou da BA-409 terá que seguir sentido BR-116 e fazer o retorno.


Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page