top of page
banner_728X90 (1).png
  • Thiego Souza

Cruzamento da Rua José Carneiro da Silva com Avenida Graciliano de Freitas em Serrinha será fechado

Obras integram projeto de reordenamento do trânsito do município.


As obras de requalificação do canteiro central da Avenida Graciliano de Freitas, em Serrinha, irá gerar alterações no trânsito da região. O cruzamento da avenida com a Rua José Carneiro da Silva será fechado.


A obra no local já está sendo realizada, com isso os condutores que saem da Rua José Carneiro da Silva e desejam ir para o outro lado para seguir sentido Avenida ACM precisam fazer o retorno em frente ao Hospital Santana.


Para quem deseja acessar a Avenida Joaquim Hortélio vindo da Rua José Carneiro da Silva a opção mais rápida é ir pela Rua Manoel Paz e depois entrar na Joaquim Hortélio.


Uma das pastas que está executando a obra de requalificação do canteiro central é a Secretaria de Meio Ambiente. O secretário Diego Tomaz explicou, em contato com o Info Serrinha, os motivos para o fechamento do cruzamento. "Vai fechar o cruzamento. Vai integrar a Avenida Graciliano de Freitas. Vamos abrir um retorno no Semes, organizar tudo certo. Ali acontecem muitos acidentes e a gente precisa se planejar, se organizar para fazer o ordenamento do município pensando no fluxo do trânsito", disse.


O agente de trânsito e gestor do Núcleo de Educação de Trânsito da CGTT, Aroldo Carlos Filho, explicou os motivos para o fechamento desse cruzamento, e afirmou que a intervenção visa garantir a segurança de condutores e pedestres. "Cruzamentos como este são geralmente locais de potencial nível de sinistros e acidentes de trânsito, então um fechamento como este promove mais segurança a quem transita pelo local. Mesmo que um condutor precise percorrer um trajeto ligeiramente mais longo, a segurança prevalece para ele e os pedestres que podem usar a nova calçada que está sendo criada".





Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page