top of page
banner_728X90 (1).png
  • Thiego Souza

Copinhas da Bahia em Serrinha é lançada oficialmente; Competição Sub-18 terá presença de 16 equipes

A competição começa dia 19 de agosto, e a final está prevista para o final do mês de setembro.


Foi lançada na manhã deste sábado, 12, na sede da Apaeb, em Serrinha, a primeira edição do projeto Copinhas da Bahia. A competição, que tem o apoio do Governo do Estado, será realizada em diversos municípios da Bahia, e Serrinha foi um dos contemplados.


A iniciativa de levar a Copinhas da Bahia para Serrinha foi do vereador Lucas Maciel, que conseguiu junto ao Governo do Estado, e em parceria com o pré-candidato a prefeito Sandro Magalhães, todo suporte necessário para a realização da competição Sub-18.


"Conseguimos através do deputado Daniel a questão do Jiu-Jitsu e de imediato tinha solicitado a ele qualquer oportunidade que tivesse do projeto para a questão do futebol, e em uma das visitas que fiz a ele em Salvador solicitei, e foi quando tivemos a oportunidade ele nos presentear com a Copinha aqui para Serrinha", disse o vereador Lucas Maciel ao Info Serrinha.



A Copinhas da Bahia em Serrinha será Sub18, e contará com a presença de 16 equipes. Os jogos serão em formato "mata-mata", e todos disputados no campo do Centro Social Urbano.


Na manhã deste sábado cada equipe participante recebeu um conjunto de uniformes que serão utilizados pelos atletas na competição.


Estão confirmadas na Copinhas da Bahia as seguintes equipes: Tebaia, Vitória (Alto da Bandeira), Grupo Manos, Escolinha M10, Elite Futebol, Cruzeiro, União Recantense, Cruzeiro (Biritinga), Palmeiras (Ipueira), Mandacaru da Serra, Chelsea (Cruzeiro da Paz), Recanto, Cetep, Bahia da Rodagem, Três Estrada e Santos da Bela Vista.


A competição começa dia 19 de agosto, e a final está prevista para o final do mês de setembro.



119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page