top of page
728x90_banner_01Prancheta-1.png
Thiego Souza

Conselheiros políticos opinam sobre divisão interna no PT de Serrinha: "Situação fragiliza, mas não destrói"

Aliados de Gika Lopes não acreditam em prejuízos por divisão interna no PT de Serrinha.

Na última sexta-feira, 7, os conselheiros políticos Jorge Gonçalves e Jivaldo Oliveira, que estão apoiando a pré-candidatura de Gika Lopes, participaram do Politicando Cast, e comentaram sobre a divisão interna existente no PT, que segue com duas pré-candidaturas a prefeito.


Questionados sobre a possibilidade do partido ter prejuízos por conta da divisão, ambos concordam que não seria o ideal, mas não acreditam que haja uma grande falta de apoio dos aliados do pré-candidato que não seja o escolhido.


"É um percentual pequeno. Essa resistência no primeiro momento pode existir por parte de alguns membros das pré-candidaturas, mas na coletividade como todo acredito que não", disse Jorge Gonçalves, que também está como pré-candidato a vereador de Serrinha.


"Temos feito monitoramentos, e se você perguntar qual o partido mais organizado, 75% dizem que é o Partido dos Trabalhadores, e depois o PL. Essa situação ela fragiliza o processo eleitoral, mas não consegue destruir. Às vezes você recua para vim mais forte. Há situações pontuais e pessoais que possam impedir essa convergência política, mas a grande maioria das pessoas tem sabedoria", afirma Jivaldo.


A situação dentro do PT Serrinha segue indefinida. Gika Lopes e Sandro Magalhães são os nomes. A disputa interna para saber quem será o pré-candidato oficial do partido.

Comments


Design sem nome.gif
pmsha.png
bottom of page