top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Confira detalhes da ocorrência que terminou com acidente de trânsito no entorno da Morena Bela

Colisão aconteceu no final da manhã da última sexta-feira.


No final da manhã da última sexta-feira, 21, um acidente de trânsito chamou a atenção de todos que estavam presentes na praça Morena Bela, em Serrinha, local que está recebendo a 1ª Feira Literária Internacional de Serrinha. Uma mulher colidiu a motocicleta em um veículo e precisou ser socorrida pelo SAMU, sendo levada para o Hospital Municipal.


Essa ocorrência, finalizada com o acidente na praça Morena Bela, foi iniciada na entrada do bairro Princesa do Agreste, que fica ao lado da Vaquejada. De acordo com informações oficiais, Policiais da CETO foram informados que duas mulheres a bordo de uma motocicleta, ao avistarem a viatura, retornaram sentido zona rural para quem vai para povoados como Cajueiro Grande e região do Trem da Alegria.


A CETO se deslocou até o local indicado, e localizou as mulheres na motocicleta no final da bairro da Vaquejada. A condutora, ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas, pegou contramão, pulou quebra-molas e ainda atravessou a BR-116, correndo riscos de provocar um acidente.


A condutora seguiu pela Rua Reginaldo Ribeiro, e ao chegar próximo à esquina a mulher que estava garupa pulou da motocicleta próximo a antiga Biblioteca Municipal, e a que seguiu no veículo acabou colidindo em um carro que passava no cruzamento da Morena Bela com a Rua Abdon Costa.


As mulheres foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Municipal de Serrinha e a informação é que ambas não correm riscos de morte.

728x90 Interior 2.jpg
bottom of page