top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Confira as obras que integram o novo PAC previstas para serem realizadas em Serrinha

Mais de 2.600 obras paralisadas estão previstas para serem retomadas.


O novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) foi lançado no final da manhã desta sexta-feira, 11, no Rio de Janeiro. O Governo Federal irá retomar mais de 2.600 obras paralisadas em todo Brasil, além de iniciar novas ações.


O conjunto de obras abrange praticamente todos os municípios brasileiros. Serrinha está na lista. No município estão previstas obras dos eixos Cidades Sustentáveis e Resilientes; Educação, Ciência e Tecnologia, e Infraestrutura Social e Inclusiva.


De acordo com o mapa de obras disponível no site da Casa Civil, Serrinha terá como obras as retomadas do programa Minha Casa Minha Vida nas faixas 1, 2 e 3; retomadas e conclusões de obras de infraestrutura para Educação Básica como creche, escola, quadra e cobertura de quadra, e a retomada das obras no Centro de Iniciação ao Esporte.


Além dessas ações, segundo a Casa Civil, está previsto o retorno das obras para conclusão total da duplicação da BR-116 Norte entre Serrinha e Feira de Santana, onde falta o trecho de aproximadamente 36 km de Serrinha até Santa Bárbara.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page