top of page
banner_728X90 (1).png
  • Thiego Souza

Complexo Poliesportivo e Educacional Mestre Kako em Serrinha é inaugurado

Estrutura foi entregue pelo governador Jerônimo Rodrigues e demais autoridades.


Foi inaugurado na manhã deste sábado, 17, o Complexo Poliesportivo e Educacional Mestre Kako. A nova estrutura em Serrinha contará com o ginásio de esportes e também com outros equipamentos esportivos.


O Complexo, que será administrado pelo Colégio Rubem Nogueira, conta também com quadra coberta, área de atividades físicas, salão de jogos, campo sintético, piscina semiolímpica, salas de jogos PCD, dança e artes marciais.


A inauguração contou com as presenças do governador Jerônimo Rodrigues, do prefeito Adriano Lima, do secretário de Desenvolvimento Rural, Osni Cardoso, deputados estaduais, federais, gestores municipais de cidades da região, secretários municipais, vereadores e a sociedade.



A diretora do Colégio Rubem Nogueira, professora Judite Santana, confirmou que a unidade escolar do Governo do Estado será a administradora do equipamento. "O Colégio quem vai ficar responsável pela organização. Teremos uma diretora geral que serei eu, um diretor espotrtivo que tudo indica que será o professor Valdivan, mas esse espaço não é do Rubem Nogueira, é de toda comunidade serrinhense, e nós sabemos que o protagonista é a juventude e essa ampliação vai atender todo território do sisal", disse ao Info Serrinha.


Durante a inauguração foram realizadas apresentações musicais e rodas de capoeira com a Família Acem.









119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page