top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Comandante da PM de Serrinha apoia Decreto que proíbe bebidas e sons na Sexta-Feira Santa

Polícia Militar estará fiscalizando os locais que abrangem o Decreto Municipal.


A partir de meia-noite desta sexta-feira, 07, e vai até às 19h, a proibição da comercialização de bebidas alcoólicas em alguns locais de Serrinha (relembre aqui). A determinação foi publicada no Diário Oficial do Municipio, e irá abranger principalmente as áreas onde haverá grande circulação de pessoas com destinos aos montes, e também em praças públicas.


Para fiscalizar e cumprir o Decreto Municipal, a Polícia Militar estará realizando fiscalizações durante todo o dia, contando com apoio da Guarda Municipal. O comandante-geral do 16º Batalhão da PM, Tenente-Coronel Michel Muller destacou a importância do Decreto e afirmou que a própria população irá ajudar na fiscalização nessas áreas.


"O prefeito baixou um Decreto para o dia 07 de abril em específico, e também acreditamos que a partir do momento que há essa Decreto a municipalidade irá fiscalizar o funcionamento desses estabelecimentos, e sendo necessário a Polícia Militar estará efetivamente a disposição dos fiscais da Prefeitura para fazer valer o Decreto Municipal, que julgo totalmente oportuno em respeito a esse momento especial da Celebração da fé cristã", disse em entrevista ao repórter Dida Negrão, da Rádio Regional AM.


Segundo o comandante, as pessoas sabem da importância e evitam os consumos nos locais de grandes concentrações durante a Sexta-Feira Santa em Serrinha. "Com relação à fiscalização nos morros o que tomei conhecimento desde que cheguei aqui é que a subida do Morro do Guarani é proibida a comercialização de bebidas alcoólicas e seu consumo, e que existe uma parceria na fiscalização com a Guarda Municipal daqui de Serrinha, e as pessoas são sensibilizadas e não existe nenhuma resistência a essa determinação".

تعليقات


Design sem nome.gif
bottom of page