top of page
banner_728X90 (1).png
  • Thiego Souza

Com número recorde de equipes, Serrinhense Série B é planejado e reunião irá definir fórmula

Reunião no final de semana irá definir a fórmula de disputa da competição.

Foto: Alex Gama


Encerrado o Campeonato Serrinhense Série A 2023, que consagrou o Santa Fé, equipe do Novo Horizonte que conquistou o bicampeonato com 100% de aproveitamento, a Secretaria de Esportes de Serrinha já planeja a disputa da Série B, competição que terá um número de equipes maior do que a última edição.


De acordo com o secretário de Esportes de Serrinha, Adriano da Chapada, em conversa com o Info Serrinha, o Serrinhense Série B 2023 já tem confirmadas as participações de 20 equipes, existindo a possibilidade desse número aumentar para 21. Em 2022 a competição contou com 12 participantes.


O Campeonato Serrinhense Série B está previsto para ser iniciado em maio, porém ainda não há definição em relação a data. Neste sábado, 29, haverá uma reunião entre os organizadores da competição e os representantes dos clubes onde será definida a fórmula de disputa.


Confira as equipes já confirmadas:


Sede (equipes que vão mandar os jogos na Arena Marianão): Atlético (Rodagem), Alto de Fora, América (Colinas), Guarani (Alto da Bandeira), Nacional (Bomba), Águias da Serra (Bomba), Santa Cruz (Cidade Nova) e Portuguesa (Santa);


Zona Rural: Recanto, Torre (Lagoa de Fora), Água Boa, Baixa D´Água, Barreiro, Guanabara, Bela Vista, Campo Limpo, Grêmio (Barro), Alto da Bandeira.


As equipes do Academia e do Corinthians ainda não definiram se vão mandar os jogos na sede ou na zona rural.


Ainda existe a possibilidade do Saco do Moura ser confirmado na competição, fechando assim com 21 equipes.


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page