top of page
banner_728X90 (1).png
  • Thiego Souza

Com direito a hat-trick, Sertanejo é derrotado para Conceição da Feira pela Copa Intervale

Representante de Serrinha chegou a estar na frente do marcador, mas cedeu espaços e acabou perdendo de virada.


O time do Sertanejo jogou até bem, mas acabou sendo derrotado de virada para o selecionado de Conceição da Feira por 3 a 2, na Arena Marianão, em partida que abriu o grupo P da Copa Intervale.


O primeiro tempo foi bastante equilibrado e movimentado. Logo no início da partida a equipe de Conceição da Feira abriu o marcador com o atacante Eduardo que aproveitou bobeira da zaga do Sertanejo. O gol despertou a equipe da casa que foi em busca do empate, conseguindo com Júnior Mendes, que aproveitou falha do zagueiro e tocou para o fundo das redes.


Ainda no primeiro tempo o time do Sertanejo conseguiu a virada novamente com Júnior Mendes, que tocou na saída do goleiro de Conceição da Feira.


No segundo tempo o time visitante foi pra cima e conseguiu o empate mais uma vez com Eduardo. Os jogadores do Sertanejo reclamaram de impedimento, mas a arbitragem validou o gol.


A equipe do Conceição da Feira conseguiu a virada após nova falha da zaga com Sertanejo. O atacante Eduardo marcou pela terceira vez após chute forte, no canto.


O Sertanejo, que representa Serrinha na competição, volta a campo no dia 26 para enfrentar o selecionado de Santo Amaro, fora de casa.


Comentários


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page