top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

Com Arrocha em alta, artistas e bandas de Forró perdem espaço no São João da Bahia

As quatro atrações mais contratadas até o momento são do estilo Arrocha.

O Painel da Transparência do Ministério Público da Bahia, que apresenta dados referentes às contratações de artistas para o São João da Bahia, traz um dado que chama atenção: a queda no número de contratações de artistas que tocam forró por parte das Prefeituras.


Segundo o Painel, das dez atrações mais contratadas e divulgadas até às 9:00 desta sexta-feira, 7, quatro são de forró. O maior predomínio são artistas que cantam arrocha, 5. Apenas uma toca o estilo piseiro.


Os quatro artistas mais contratados pelas Prefeituras tocam arrocha: Toque Dez, Devinho Novaes, Tayrone e Heitor Costa. A banda de forró Mastruz com Leite, a primeira do estilo na relação, aparece na quinta posição.


Os 10 mais contratados até entao são: Toque Dez, Devinho Novaes, Tayrone, Heitor Costa, Mastruz com Leite, Calcinha Preta, Iguinho e Lulinha, Tarcísio do Acordeon, Pablo e Dorgival Dantas.


Artistas de forró raiz como Flávio José, Adelmario Coelho, Fulô de Mandacaru e Targino Gondim aparecem sem grandes destaques, tendo menos de 15 apresentações confirmadas.

Comentarios


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page