Candidato do União Brasil terminou 1º turno no 2º lugar, mas com diferença mínima de votos.
A cidade de Camaçari já respira e vive o 2º turno das eleições. Buscando a virada, o candidato a prefeito Flávio Matos, que está em sua primeira disputa para a Prefeitura, recebeu apoios importantes no retorno da campanha, como de ACM Neto, que busca ver o União Brasil vencer em mais uma grande cidade na Bahia, e Bruno Reis, reeleito prefeito de Salvador.
Empenhado em ajudar Flávio Matos a virar e vencer a eleição em Camaçari, que é o quarto maior colégio eleitoral da Bahia, ACM Neto afirmou que estará junto no momento decisivo, e reforçou o sentimento de virada. "É o 2º turno da campanha em Camaçari, e ao lado de Flávio Matos, nosso próximo prefeito, da professora Angélica, e ao lado do campeão de votos, Bruno Reis, quero dizer uma coisinha a vocês, todos nós vamos estar aí até dia 27. Nesses próximos 20 dias ninguém descansa. Lembre-se que eles falavam que estavam 20 pontos na frente, e a eleição terminou empatada, e é virada, virar, virou com apoio de todos nós".
O candidato Flávio Matos agradeceu pelo apoio, e afirmou que Camaçari quer liberdade. "Estou feliz, alegre e contente com os apoios de Bruno e de Neto, e Camaçari já decidiu que não vai viver a opressão, não vai viver pelo medo, vai viver pela liberdade e por um novo futuro".
No 1º turno, Flávio Matos disputou voto a voto contra Luiz Caetano, que ficou na frente com uma diferença mínima. Enquanto o petista terminou com 77.926 votos (49,52%), o candidato do União Brasil ficou com 77.367 votos (49,17%).
O eleitor de Camaçari retornará às urnas no dia 27 para decidir quem será o próximo prefeito por quatro anos.
header.all-comments