Os estudos estão sendo feitos nas ruas 30 de Junho e Heraldo Ribeiro.
Agentes da Coordenadoria Geral de Trânsito e Transportes de Serrinha (CGTT) estão realizando no entorno da praça Miguel Carneiro ações e estudos visando garantir uma melhor fluidez na região.
Conforme publicado pelo Info Serrinha na semana passada, a CGTT seguirá com os estudos na região em busca de encontrar as melhores opções para futuramente concretizarem as mudanças.
Os estudos estão sendo feitos nas ruas 30 de Junho e Heraldo Ribeiro, que durante os testes seguirão nos seguintes sentidos:
Rua 30 de Junho - da rua Agenor de Freitas e segue sentido rua Heraldo Ribeiro. O estacionamento será proibido no lardo esquerdo desta via, para liberar pra carga e descarga de produtos.
Rua Heraldo Ribeiro - o trecho partindo do cruzamento com a rua 30 de Junho até a praça Miguel Carneiro. (o sentido contrário será contramão).
"Vamos prolongar esses estudos porque precisamos ver como vai ficar nos dias de feira, e falta ver a questão do comportamento do trânsito em dias mais movimentados. A gente pede a colaboração da população para que siga a sinalização para a gente poder efetivamente como vai ficar. Além de ser uma demanda do município, que está crescendo, é um pedido também da população sobre essas ruas", disse agente Barros, do Núcleo de Sinalização, Segurança e Planejamento Viário do CGTT, ao Info Serrinha.
De acordo a CGTT, "nesta fase inicial não haverá fiscalização punitiva durante a ação, apenas educativa e preventiva. Vale lembrar que o sentido da via voltará ao normal após a operação e a fiscalização será mantida".
Comments