Carros abandonados em algumas ruas foram removidos pela Coordenadoria de Trânsito.
Seguindo a resolução 985 do CONTRAN e a Lei 14.440 de 2022 Art. 279-A, e atendendo aos pedidos de populares, a Coordenadoria Geral de Trânsito e Transportes de Serrinha (CGTT) realizou nesta quarta-feira, 27, mais uma etapa da Operação Ferro-Velho, que tem como objetivo retirar das ruas veículos que estejam abandonados nas ruas há muito tempo.
As remoções ocorrem após denúncias das pessoas, que entram em contato com a Coordenadoria e pedem apoio para a retirada do veículo do local. Os agentes vão até o ponto indicado, fazem a verificação, observam o estado do automóvel, e sendo constatado o estado de abandono realizam a remoção.
Nesta quarta-feira, 27, foram removidos veículos na Avenida Régis Pacheco, onde segundo populares o automóvel estava abandonado há cerca de três anos, e outro carro que foi removido estava na Avenida ACM, próximo aos bancos do Brasil e da Caixa.
CGTT intensificou as ações no município de Serrinha no intuito de garantir a segurança de veículos e pedestres, e também remover veículos abandonados, obstruindo assim passagens e impedindo que materiais químicos dos automóveis poluam o meio ambiente.
Comments