top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Casal é agredido por funcionários de supermercado após furto de pacotes de leite em pó

Rede de supermercados emitiu comunicado lamentando o ocorrido e solicitando investigações.


Funcionários do supermercado Big Bompreço, localizado no bairro de São Cristóvão, em Salvador, agrediram e fizeram registros das agressões contra um homem e uma mulher que foram flagrados furtando pacotes de leite em pó.


O caso aconteceu na última sexta-feira, 5. Nas imagens que circularam nas redes sociais os funcionários agridem o casal com tapas no rosto e fazem diversas ofensas. A mulher admitiu ter furtado o produto para alimentar sua filha.


Com a repercussão do caso a rede Carrefour, responsável pelo Big Bompreço, emitiu comunicado oficial demitindo todos os envolvidos nas agressões e também determinou que seja realizada denúncia de agressão e lesão corporal contra o casal, pedindo que o crime seja apurado.


"A rede informa que, ao tomar conhecimento dos vídeos de agressão a duas pessoas em área externa de uma loja na cidade de Salvador, determinou imediatamente que seja realizada denúncia de agressão e lesão corporal às autoridades, para que este crime seja rigorosamente apurado. Estamos colocando à disposição das autoridades as imagens das câmeras de segurança, para que haja a identificação dos autores. Também decidimos desligar toda a equipe de prevenção da loja e a liderança da unidade, além de rescindir o contrato com a empresa responsável pela segurança da área externa.


É inadmissível e lamentável que qualquer pessoa seja tratada desta maneira. É um crime, com o qual a rede não compactua, e garante que empenhará todos os esforços para que seja esclarecido e devidamente punido.


Nossos princípios são pautados pelo respeito e ética e não toleramos nenhum tipo de agressão, violência ou intimidação. A apuração interna está sendo rigorosa e com a garantia de punição a qualquer colaborador que seja identificado como tendo envolvimento no caso. A empresa identificou as duas vítimas das agressões e está buscando contato para que haja esclarecimento e que tenham total suporte psicológico e médico".

728x90 Interior 2.jpg
bottom of page