Vítima contou com ajuda de uma testemunha para perseguir os bandidos e acionar a Polícia
Uma cena de filme aconteceu no início da manhã do último sábado, 08, na BR-324, nas proximidades do município de Candeias. Uma mulher foi assaltada e teve o carro roubado em Santo Amaro. A vítima perseguiu, com a ajuda de uma testemunhas os bandidos, conseguiu acionar a Polícia Rodoviária Federal, que conseguiu interceptar o veículo.
Segundo informações da Revista Recôncavo, a mulher, que é proprietária de uma academia, foi roubada quando abrir o estabelecimento. Uma testemunha viu o assalto e ajudou a vítima, iniciando assim a perseguição. Já na BR-324, cerca de 70 km depois, os homens pararam em um posto para abastecer, nesse momento, a mulher e a testemunha conseguiram ultrapassar o veículo e informar o roubo em um posto da PRF.
Os policiais fecharam a via, conseguiram prender os homens e recuperar o carro. Um terceiro suspeito, que estava a bordo de outro veículo, parou e fugiu saltando de um viaduto que fica a poucos metros do posto da PRF.
"Felizmente a testemunha teve a clareza de não se aproximar muito. Até quando teve a oportunidade de ultrapassar o carro e nos passaram o informe. Estávamos na base quando, após o informe, atravessamos a pista e recuperamos o carro”, contou a inspetora Adriana Tavares.
Os homens presos em flagrante foram levados para a 22ª Delegacia, em Simões Filho.
Comments