top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Carro capota e deixa feridos na BR-116 Norte próximo a Serrinha

O veículo pequeno precisou sair da pista para evitar uma colisão frontal com um caminhão que realizava uma ultrapassagem.


Mais um acidente aconteceu na BR-116, dessa vez próximo ao entroncamento de Lamarão. Na noite do último domingo, 19, por volta das 18h30, um veículo Gol com três pessoas dentro capotou. Apesar do susto, os ocupantes sofreram apenas ferimentos sem gravidade.


Segundo informações de uma das ocupantes, o motorista do veículo precisou levar o veículo até o acostamento para evitar uma colisão frontal com um caminhão, onde o condutor da carreta estava realizando uma ultrapassagem sobre outro caminhão.


Para evitar a colisão, o Gol foi para a pista lateral, e como tinha muita areia, acabou capotando uma vez, mas por sorte os ocupantes sofreram escoriações leves.


A duplicação da BR-116, no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara é uma das obras previstas pelo novo PAC, já havendo liberação por parte do INEMA, porém para sair do papel é preciso haver a liberação do Governo Federal que será a responsável pela obra.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page