top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Cantor Pablo faz anúncio inesperado e pede compreensão dos fãs: "espero que vocês entendam"

Artista tem uma das vozes mais conhecidas do arrocha nacional.

Uma das vozes mais conhecidas do país, principalmente por cantar sofrência, o cantor Pablo publicou um vídeo em seu perfil do Instagram anunciando que deixará de cantar o estilo que o deixou famoso a nível nacional.


“Oi galera, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para fazer um comunicado, e já é uma situação que eu tenho pensado já há um tempo, e agora por esses dias, conversando com a minha mulher, com a minha produção, a minha equipe, eu decidi que eu vou parar com a sofrência. Pelo menos até esse momento é o que eu penso em fazer. Obrigado aos meus parceiros, aos meus amigos, a toda a minha equipe, a todos que me apoiam, mas é só uma decisão que eu tomei, espero que vocês entendam, tá bom? Pra mim, chega de sofrência. Um abraço”, completou.


Com mais de 20 anos de carreira, Pablo se tornou uma das principais vozes do arrocha, sendo um ícone quando o assunto é sofrência.


Um novo posicionamento deve ser feito nos próximos dias onde o cantor pode explicar aos fãs os motivos que o levou a essa decisão.



Comments


Design sem nome.gif
bottom of page