top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Candidato Misael Cunha Neto celebra abraço dos serrinhenses e agradece pelo apoio

Misael Cunha Neto concorre pela primeira vez a um cargo eletivo.



A campanha eleitoral para deputado estadual e federal se encerra neste sábado, 01, e os eleitores vão as urnas no domingo, 02, para decidirem e escolherem seus representantes pelos próximos quatro anos. Em Serrinha o candidato a deputado Estadual Misael Cunha Neto (PSD) realizou carreatas, caminhadas e pôde receber o abraço e carinho das pessoas.


Diversas caminhadas foram realizadas pelo candidato ao longo da campanha eleitoral. No último domingo, 25, um grande encontro com apoiadores mostrou a força do candidato, que tem o apoio do candidato ao Senado Otto Alencar. Uma imensa carreata tomou conta da cidade.


Feliz com o abraço que recebeu do povo Misael Cunha Neto celebrou e agradeceu a cada demonstração de carinho que conquistou em sua caminhada. "É a primeira vez que concorro a um cargo eletivo, e fico extremamente feliz com o reconhecimento que tenho recebido. Esse é um projeto que visa o melhor para Serrinha, e sei que as pessoas acreditam naqueles que olham nos olhos e fazem a boa política, e foi isso que sempre fiz, por isso quero aproveitar o espaço para dizer muito obrigado a cada um de vocês", disse ao Info Serrinha.


Na última quarta-feira, 28, uma multidão compareceu na caminhada realizada pelo candidato no bairro da Cidade Nova. "A caminhada da Cidade Nova foi algo surreal, só em lembrar me emociono. Estamos no caminho certo e tenho a certeza que iremos colher bons frutos".


Misael Cunha Neto acredita que até o domingo da eleição o cenário pode mudar. "A gente vê o crescimento de nosso nome nas ruas, e até o dia da eleição temos a expectativa de crescer muito mais".


O trabalho feito enquanto esteve como secretário de infraestrutura foi fundamental para seu crescimento. "Em todos os povoados que visitei as pessoas falam que sentem saudade do nosso trabalho, que as máquinas não paravam, e é assim que penso para o futuro de Serrinha, se tornar um município com várias obras voltadas para melhorar a vida de todos".


Sobre a eleição, Misael faz um pedido. "No domingo vá votar com tranquilidade, em paz, e escolha aquele que você acredita ser o melhor para o país. Não vote por ódio, por medo, porque alguém mandou, vote naquele em quem seu coração mandar".


A eleição será neste domingo, 02. As seções eleitorais serão abertas às 8h, e os eleitores terão até às 17h para decidirem o futuro do país pelos próximos quatro anos.

728x90 Interior 2.jpg
bottom of page