top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Thiego Souza

Campeão na Espanha, Kakinho acredita que conquista possa atrair novos praticantes e fãs da Capoeira

Atleta de Serrinha falou sobre a conquista em Barcelona.


Campeão da Estação Paranuê de Capoeira, competição disputada em Barcelona, na Espanha, o atleta serrinhense Kakinho, filho do saudoso mestre Kako, conversou com exclusividade com o Info Serrinha onde falou sobre a emoção em conquistar o título e afirmou que essa vitória pode abrir portas para que novas pessoas possam buscar a Capoeira como prática esportiva e qualidade de vida.


"Sensação de gratidão e de dever cumprido. Sai de casa com o objetivo que era vim e poder conseguir esse campeonato. Estou muito feliz por ter conseguido".


Kakinho agradeceu por ter o trabalho reconhecido e por inspirar jovens na Capoeira. "Fico feliz em saber que têm pessoas que se inspiram em mim, olham para mim e falam da importância do nosso trabalho. Isso me motiva ainda mais a seguir nesse caminho e querer fazer sempre mais".


De acordo com Kakinho, a conquista pode fazer com mais pessoas procurem a Capoeira tanto como modalidade esportiva quanto para qualidade de vida. "Esse era um dos intuitos de meu pai, não só fazer crescer a Capoeira em Serrinha como incentivar com que crianças, jovens, adultos, idosos possam querer participar, praticar a Capoeira".


Kakinho deve permanecer na Europa para participar de algumas oficinas de Capoeira.



Kommentare


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page