top of page
Design sem nome.gif
  • Thiego Souza

Câmara Municipal de Serrinha ganha gabinetes e amplia espaço para atendimentos

Evento na última quinta-feira marcou a entrega oficial do novo espaço na Câmara de Vereadores de Serrinha.


Após pouco mais de sete meses de obras a Câmara Municipal de Serrinha ganhou na noite da última quinta-feira, 8, novas salas que serão utilizadas como gabinetes dos vereadores e de todo corpo administrativo do Poder Legislativo.


A cerimônia de inauguração do espaço contou com as presenças de todos os 17 vereadores, do prefeito Adriano Lima, do vice-prefeito Moreno Ferreira, do presidente do PT Serrinha, Sandro Magalhaes, do deputado Estadual Luciano Simões e outros políticos locais.


Emocionado, o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Serrinha, Alex da Saúde, afirmou que o espaço será um combustível a mais para que a população possa se fazer mais presente e participar das discussões junto com o Poder Legislativo.


"Essa obra ela não é para um vereador, essa obra é fruto dos impostos dos senhores e senhoras, e que essa gestão está devolvendo à Serrinha, cuidando de cada centavo, mas pego essa obra e eu peço que junto com esse Poder Legislativo, precisamos pegar essa obra e transformar as pessoas, transformar a população de Serrinha para que ela cobre mais, participe mais".


O vereador e próximo presidente da Câmara Municipal de Serrinha, José Reis, destacou a importância da obra e o quanto ela é benéfica para toda população. "Essa quinta-feira ficará para a história do Legislativo Municipal onde a Câmara Municipal de Serrinha através do seu presidente e de todos os vereadores entrega para a população 25 gabinetes. Teremos agora uma condição melhor e mais digna de atender a população de Serrinha, e sei que os serrinhenses estarão mais satisfeitos em visitar a Câmara Municipal e poder prestigiar, verificar as condições".


O prefeito de Serrinha, Adriano Lima, se mostrou satisfeito com o novo espaço, o que vai garantir um melhor atendimento à população. "Esse é um momento especial. É um espaço democrático que a gente vê com muito bons olhos e tem que dar parabéns a essa gestão que está entregando esses 25 gabinetes que vão atender muito bem a população serrinhense. Só tenho que agradecer a todos. É uma realização que tem muita história e temos que sentir orgulho disso".



Ao todo o térreo da Câmara Municipal que até 2020 funcionava como plenária ganhou 25 salas, sendo gabinetes individuais para vereadores, controladoria, procuradoria, sala de: vídeo/monitoramento, digitalização, coordenação parlamentar, corpo administrativo, arquivo e direção geral.


Comments


Design sem nome.gif
bottom of page