top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Briga entre irmãos resulta em tragédia na zona rural de Araci

Corpo encontrado com sinais de violência leva à prisão de irmão da vítima em Araci

Um desentendimento entre irmãos resultou em morte em Araci. Um homem de 46 anos, que sofre de transtornos mentais, enforcou o irmão de 44 anos após uma briga ocorrida no povoado de Tapuio, por volta das 08:40 do último domingo, 26.


Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após a informação de que um corpo havia sido encontrado sem sinais vitais, inicialmente aparentando morte natural. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima apresentava diversos ferimentos na região do pescoço.


Ao conversarem com os familiares, a PM descobriu que a última pessoa a ver a vítima com vida foi seu irmão, que apresentava sinais de luta corporal. Questionado sobre a origem dos ferimentos, o suspeito confessou ter entrado em uma briga com o familiar e, durante o desentendimento, o enforcou, resultando na morte.


O acusado, que sofre de transtornos mentais e está em tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Kommentare


Design sem nome.gif
bottom of page