top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Brasil perde nos penaltis para a Croácia e se despede da Copa do Mundo nas quartas de Final

Atualizado: 6 de dez. de 2023

Seleção brasileira perdeu dois penaltis nas cobranças.


Segue a sina das quartas de Final. Mais uma vez o Brasil foi eliminado nesta fase da Copa do Mundo, e retorna mais cedo pra casa. Jogando contra a Croácia a seleção perdeu nos penaltis por 4 a 2 após empate em 1 a 1 na prorrogação.


No primeiro tempo a seleção brasileira encontrou dificuldades e pouco chegou à meta da Croácia. Apenas Vinícius Júnior e Neymar arriscaram, mas não conseguiram balançar as redes.


Na segunda etapa o Brasil melhorou e buscou chegar mais. Prevenida a Croácia se defendia bem e saia sempre em perigo nos contra-ataques. A seleção brasileira teve oportunidades claras com Neymar e Lucas Paquetá. Sem gols para nenhuma lado a partida foi para a prorrogação.


A prorrogação começou truncada, com a Croácia fechada e o Brasil em cima. A insistência surtiu resultado. Nos acréscimos do primeiro tempo Neymar tabelou com Lucas Paquetá, driblou o goleiro e chutou forte, marcando o gol do Brasil.


Mesmo melhor no segundo tempo a seleção brasileira acabou sofrendo o gol de empate com Petkovic, e a decisão acabou indo para os pênaltis.


Nas penalidades a Croácia levou a melhor, venceu por 4 a 2 e avançou à semifinal.



Comments


Design sem nome.gif
bottom of page