top of page
BANNER LEADERBOARD SÃO JOÃO SERRINHA 2024 - 728X90pxl.gif
  • Info Serrinha e Região

Bloqueio de vias por apoiadores de Bolsonaro pode resultar em aumento nos combustíveis

Motoristas já buscam postos para abastecer veículos temendo reajustes por conta das manifestações.


As diversas manifestações ilegais que estão sendo feitas por apoiadores do ainda presidente Jair Bolsonaro podem resultar em uma série de reajustes que vão prejudicar toda população, entre eles nos valores dos combustíveis e dos alimentos.


Diante do cenário de incerteza milhares de motoristas procuraram os postos de combustíveis para abastecerem seus veículos. Movimentos intensos foram registrados em Brasília. No Rio Grande do Sul e Acre já há atrasos na entrega dos combustíveis, podendo paralisar serviços essenciais.


Ainda em Brasília alguns postos já reajustaram os preços, e outros, com estoques baixos, podem ficar sem o reabastecimento.


"Os maus perdedores ideológicos que, durante quatro anos, falavam em Deus, pátria e família, agora desprendem seu ódio contra as famílias. Já existe decisão da Justiça Federal para liberar as rodovias e para que os bloqueios não comprometam o abastecimento em geral de bens e serviços", disse o deputado federal Nereu Crispim (PSD-RS), presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Caminhoneiros Autônomos e Celetistas.


As manifestações foram consideradas ilegais e o ministro do STF, acompanhado dos demais, determinou o desbloqueio das rodovias interditadas sob pena de multa de R$ 100 mil/hora e prisão daqueles que descumprirem a ordem.



Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page