top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Bispo Bruno Leonardo relata drama particular antes do Réveillon; Saiba o que ocorreu

Relato foi feito poucos dias antes da virada do ano.

O bispo Bruno Leonardo, que tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 19 milhões no YouTube, revelou durante transmissão no último domingo, 31, que viveu um drama particular durante passeio a uma praia na Bahia.


De acordo com o religioso, que não citou a data do ocorrido, após mergulhar em uma praia, acabou se afogando.


"Deus me livrou do laço do passarinheiro, da morte. Quem me conhece sabe que gosto muito de praia e do mar. E sempre no fim de todo ano, eu gosto de dar um mergulho no mar porque é bom. E eu fui com três amigos meus. Eu não sei nadar, mas sou uma pessoa muito cautelosa. E por não saber nadar não vou pro fundo do mar...Fiquei na água batendo da minha cintura pra baixo. De repente veio uma grande onda. Quando menos esperei que procurei um chão, não tinha mais chão. A água me levou por essa abertura e me vi depois das pedras".


Segundo o Bispo, o resgate foi rápido, porém acabou ingerindo muita água do mar. "O mar nos levou pra muito longe. Foi uma coisa rápida demais. Um salva-vida chegou para nós três, com uma pequena boia. E foi um momento muito difícil. Nunca vivenciei a morte tão perto. Eu engoli muita água. Até que conseguiu chamar outro. Um ficou com o pastor e o bispo e outro comigo. Já tinham chamado até o Graer pra tentar nos resgatar de helicóptero".


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page