top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Empresário Berg da Aragom declara apoio à pré-candidatura de Gika Lopes: "pega na mão de qualquer um"

Ex-deputado estadual segue visitas e reuniões para ser nome do PT na eleição municipal em Serrinha 2024.


Foto: Arquivo pessoal


A disputa para saber quem será o nome do Partido dos Trabalhadores na eleição municipal em Serrinha 2024 segue acirrada. Um dos pré-candidatos é Gika Lopes, que segue intensificando as visitas e reuniões em busca de apoios para ser o escolhido.


Nesta quarta-feira, 6, o pré-candidato Gika Lopes ganhou o apoio formal do ex-vice prefeito e empresário Berg da Aragom, que explicou, em entrevista ao Jornal Serrinha Hoje, na Rádio Continental AM, os motivos para abraçar o ex-deputado Estadual.


"Existe um sentimento de comércio porque ele é comerciante, bem sucedido, uma pessoa que veio de baixo, tem o sentimento de família igual a mim, e essa uma postura de Gika, que é muito família. Tem o sentimento de que quando estive na CDL, por quatro mandatos, sempre que batemos na porta dele pedindo apoio para fazer nossa campanha Natal dos Sonhos, ele nunca me disse não, e tem também o sentimento de estar com Gika porque é um cara povão, pega na mão de qualquer um, não tem o elemento de máscara, é popular".


O pré-candidato Gika Lopes agradeceu pelo apoio. "Deus nos abençoe, vamos estar juntos e fazer um grande trabalho para o povo de Serrinha entender que sabemos também de administração".


Em dezembro, Gika Lopes promoveu um grande encontro que contou com as presenças de diversas lideranças políticas de Serrinha e da região como o ex-prefeito de Lamarão Dival de Memel, o deputado Federal Joseildo Ramos, o vereador de Serrinha Ito Cardoso, o pré-candidato a prefeito de Serrinha Dr. Ferreirinha, o vice-prefeito de Serrinha, Moreno Ferreira, o ex-deputado Dr. Plínio Carneiro, o presidente do PSD Serrinha, Misael Cunha Neto, e outros representantes políticos.

コメント


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page