top of page
banner_728X90 (1).png
  • Thiego Souza

Barrocas vence a seleção de Biritinga e volta à liderança do grupo 04 do Intermunicipal

Atualizado: 21 de ago. de 2023

Jogo foi truncado, mas com gol no final, Barrocas reassumiu a liderança.

A seleção de Barrocas fez valer o mando de campo, e jogando contra Biritinga, venceu por 2 a 1, voltando à liderança do grupo 04 com sete pontos.


O primeiro tempo foi bastante movimentado, com ambas as equipes buscando abrir o marcador. Quem inaugurou o marcador foi a seleção de Barrocas. Aos 17 minutos Durico puxou contra-ataque e tocou para Leandro Pereira, que entrou livre e tocou na saída do goleiro Dedo.


A alegria do torcedor de Barrocas durou apenas seis minutos. A seleção de Biritinga conseguiu o empate com Pio, que cobrou falta, o goleiro Civan tentou tirar, mas a bola ultrapassou a linha do gol.

O segundo tempo começou com Barrocas em cima, buscando voltar a estar a frente, mas não conseguiu furar o bloqueio armado pela seleção de Biritinga.


Barrocas ainda teve duas boas oportunidades, porém na primeira a bola foi tirada em cima da linha, e na segunda acertou a trave.


De tanto insistir a seleção de Barrocas conseguiu voltar a frente do marcador. Aos 37 minutos Leandro Pereira, novamente, acertou o chute, vencendo o goleiro Dedo.


Com esse resultado, a seleção de Barrocas volta a liderança, agora com com 7 pontos, já Biritinga cai para terceira colocação com 6 pontos, mesma pontuação do vice-líder Conceição do Coité.

728x90 Interior 2.jpg
bottom of page