top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Baianão 2023: Bahia vence e lidera; Vitória perde e entra na zona do rebaixamento

Principais clubes do estado vivem momentos distintos.


Os torcedores de Bahia e Vitória vivem momentos distintos no Campeonato Baiano. Enquanto os tricolores estão sorrindo a toa com a liderança da equipe, os rubro-negro estão preocupados com a situação do clube na competição.


Jogando fora de casa contra o Juazeirense, o Vitória até saiu na frente do marcador com Léo Gamalho, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo com Adriano. Na segunda etapa o time de Juazeiro marcou mais duas vezes e celebrou a vitória por 3 a 1, sendo a primeira na competição.


Já o Bahia voltou a atuar na Arena Fonte Nova. Apoiado pelo torcedor, o tricolor saiu na frente com Biel, mas levou o empate com Gustavo Custódio. No final do jogo, Rezende recebeu passe na entrada da área, girou e chutou forte, marcando o gol da vitória por 2 a 1.


Com os resultados o Bahia assumiu a liderança isolada com 9 pontos, se mantendo 100% na competição, já o Vitória caiu para a 9ª colocação com apenas 1 ponto.


No final de semana o Vitória entra em campo para enfrentar o Santa Cruz, no Barradão, pela Copa do Nordeste. O confronto será no sábado, às 17h30, e no domingo o Bahia irá encarar o Sampaio Correa, no Maranhão, às 19h.

728x90 Interior 2.jpg
bottom of page