top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Baianão 2023: Bahia vence e divide liderança; Vitória dá vexame e é goleado dentro de casa

Rodada completa foi realizada no final de semana.


Foi realizada no último final de semana a 2ª rodada do Campeonato Baiano 2023. Favorito ao título, o Bahia venceu fora de casa e segue na liderança, já o Vitória, que é sempre cotado para chegar às finais, foi goleado dentro de casa.


A rodada começou no sábado. Em Juazeiro, o Barcelona de Ilhéus venceu o Juazeirense por 1 a 0, assumindo o quarto lugar com 4 pontos, já o time do norte do estado é o lanterna.


No domingo fora disputadas quatro partidas, com destaques para Bahia, Itabuna e Atlético, que venceram e estão nas três primeiras posições.


O Itabuna, que subiu para elite do futebol baiano em 2022, foi até o Barradão e goleou o Vitória por 4 a 1, assumindo a liderança da competição com seis pontos.


O Bahia também venceu fora de casa e segue dividindo a liderança. O tricolor foi até Riachão do Jacuípe e venceu o Jacuipense por 1 a 0, passando a somar seis pontos.


O Atlético de Alagoinhas goleou o Bahia de Feira dentro de casa por 4 a 0 e chegou ao terceiro lugar com 4 pontos. Já o Jacobinense venceu o Doce Mel por 1 a 0 e chegou ao 6º lugar com três pontos.

Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page