top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Bahia vence de virada o Vasco; Vitória é goleado pelo Figueirense

Clubes baianos entraram em campo neste domingo.


A dupla BaVi entrou em campo na tarde deste domingo pelas Séries B e C. O Bahia se deu bem e se isolou na vice-liderança da 2ª divisão, já o Vitória foi goleado para o Figueirense e deixou o G2 do seu grupo na terceirona.


Diante de mais de 45 mil torcedores o Bahia entrou em campo às 16h para enfrentar o Vasco. Com gols contra de Ricardo Goulart e Quintero, e um a favor novamente de Ricardo Goulart o tricolor venceu por 2 a 1 e se manteve firme na segunda posição da Série B com 47 pontos, abrindo nove pontos do Londrina, quinto colocado.


Já o Vitória entrou em campo às 17h para enfrentar o Figueirese, no Estádio Orlando Scarpelli. No primeiro tempo o time da casa abriu 2 a 0 com gol contra de Alemão e depois com Léo Artur. Ainda na primeira etapa Santiago Tréllez diminuiu.


O Vitória tentou empatar no segundo tempo, mas sem sucesso. Após a expulsão de Yuri o rubro-negro desandou, abrindo espaço para a goleada. Aos 38 minutos o goleiro Wilson cobrou penalti no canto. Ainda no segundo tempo, aos 44 minutos, Rodrigo Barssani marcou mais um, e o time caarinense ainda teve tempo de marcar o quinto com Gustavo Henrique, decretando o placar em 5 a 1.


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page