top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Atriz será dispensada da Globo após novela Travessia

Emissora não irá renovar contrato com "novata".


A TV Globo decidiu não renovar o contrato com a ex-BBB Jade Picon, que deixará a emissora após o fim das gravações da novela Travessia, onde está interpretando a personagem Chiara.


Jade Picon, que está em sua primeira novela, não terá o contrato renovado devido às críticas que vem recebendo do público. A interpretação da personagem Chiara não agradou, além disso a ex-BBB não possui registro profissional para atuar como atriz.


Quem está perto de renovar contrato com a emissora é a atriz Cássia Kis Magro. Segundo o portal F5, a atriz, que chegou a cogitar aposentadoria, deve estender seu vínculo com a Globo até 2025, e inclusive já estaria confirmada na terceira temporada da série Desalma.


Cássia Kis se envolveu em diversas polêmicas durante o período eleitoral onde fez aparições e apoiou atos antidemocráticos realizados por grupos que não aceitavam o resultado das eleições.


A atriz também teria desrespeitado colegas e proferido ofensas a profissionais homossexuais, agravando ainda mais a situação, e deixando o clima pesado.


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page