top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Atletas do Menor da Base e Três Estradas são punidos após participarem de confusão nas arquibancadas

Jogadores foram suspensos após subirem às arquibancadas e terem participado de briga que acontecia entre alguns torcedores.


Quinze jogadores foram punidos pela Comissão Disciplinar da Copa do Brasil Serrinhense após participarem diretamente de uma confusão iniciada nas arquibancadas da Arena Marianão durante confronto entre as duas equipes.


Segundo a Comissão Disciplinar os atletas foram suspensos por deixarem o campo de jogo e subirem para as arquibancadas onde participaram da confusão que estava ocorrendo entre alguns torcedores.


Dos quinze atletas punidos, nove são da equipe do Menor da Base e seis do Três Estradas.


Dentro de campo o time do Três Estradas garantiu classificaão à semifinal após vencer o Menor da Base na disputa por pênaltis. Na próxima fase o atual campeão da Série B do Campeonato Serrinhense irá enfrentar o Sertanejo.

Confira os atletas punidos pela Comissão Disciplinar da Copa do Brasil Serrinhense:


Menor da Base: Rodrigo Firmo (03 jogos), Yuri Cruz, Agnailton Santos, Victor Alcantara, Maicon Reis, Mainixon Lima, Lucas Silva, Vitor Pereira e Adiel Silva (01 jogo)


Três Estradas: Alan Leal, Cristiano Galiza, Everton Oliveira, Rodrigo Silva e Felipe Silva (01 jogo).


Como o Menor da Base foi eliminado da Copa do Brasil Serrinhense os jogadores punidos vão cumprir a suspensão na primeira rodada do Campeonato Serrinhense 2023.

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
Design sem nome.gif
bottom of page