top of page
banner_728X90 (1).png
  • Thiego Souza

Em tour pela Europa, atleta de Serrinha Valdir Reis conquista medalha em competição de Jiu-Jitsu

Professor de Jiu-Jitsu se prepara agora para outras competições, entre elas o Mundial que será disputado nos Estados Unidos.


Mais um atleta de Serrinha está na Europa e representando com medalhas o município. O professor de Jiu Jitsu Valdir Reis está no velho continente participando de competições, e no último final de semana ficou com o vice-campeonato em uma importante competição a nível internacional.


Valdir Reis tornou-se vice-campeão no International Master Europe 2023, organizada pela IBJJF, competição disputada em Barcelona, na Espanha. O atleta disputou na categoria Master, peso médio.



Antes da disputa em Barcelona, Valdir Reis também disputou competições e conquistou medalhas nas cidades de de Madrid e Lugo, ambas na Espanha.


Em conversa com o Info Serrinha o atleta Valdir Reis destacou as recentes conquistas, e foca agora na disputa do Mundial que será disputado em Las Vegas, nos Estados Unidos. "Os campeonatos mais importantes pra gente são o Brasileiro, Europeu e Panamericano, e esse ano já fiquei em terceiro lugar no Panamericano disputado nos Estados Unidos, vice-campeão europeu e o Brasileiro não vou poder lutar porque não estou no Brasil e será disputado na próxima semana, e ainda tem o Mundial que será em setembro o qual estou me preparando para lutar".


Com o vice-campeonato no International Master Europe, o atleta Valdir Reis entrou na briga pela liderança do ranking da Federação Internacional de Jiu-Jisu Desportivo (FIJJD).


Além das competições, Valdir Reis está participando de seminários.


コメント


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page