top of page
Design sem nome.gif
  • Thiego Souza

Assessor da Ouvidoria de Serrinha explica objetivos do projeto Ouvidoria Itinerante

Projeto foi iniciado na última segunda-feira, 13.


Na última segunda-feira, 13, o setor de Ouvidoria do município de Serrinha realizou uma visita ao povoado Mandacaru, ação que faz parte do projeto Ouvidoria Itinerante, que tem como objetivo receber as principais demandas da localidade e fazer assim os devidos encaminhamentos.


"Ouvidoria Itinerante faz parte da Ouvidoria Geral do Município onde estaremos indo às comunidades e nos reunindo com as associações para que possam trazer as principais pendências, demandas. Trazemos para a Ouvidoria e daqui enviamos para a secretaria responsável", disse o assessor da Ouvidoria Gilberto Carvalho, ao Info Serrinha.


Segundo Gilberto, o objetivo do projeto é deixar a Prefeitura mais próxima das comunidades. "A Ouvidoria Itinerante vai servir como elo de ligação entre as comunidades e a gestão municipal, e daí, com os encaminhamentos feitos a gente cobrar para que possam resolver as pendências".


Nesta terça-feira, 14, a Ouvidoria Itinerante estará na Associação Comunitária da Sorocaba. O encontro será iniciado às 18h.

Comments


Design sem nome.gif
bottom of page