top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Artistas correspondem e fazem grandes shows no quarto dia da Vaquejada de Serrinha

Apresentações musicais foram encerradas na madrugada deste domingo.

O segundo dia de apresentações musicais na Vaquejada de Serrinha atraiu um enorme público ao Parque Maria do Carmo no último sábado, 9, e os artistas corresponderam às expectativas, entregando grandes shows.


O sábado de apresentações começou às 15h com o forró contagiante de Forró do Tico. Em seguida o cantor Zé Vaqueiro subiu ao palco e fez uma grande apresentação, mostrando porque é um dos principais artistas do estilo piseiro da atualidade.


Atração mais aguardada do dia, Bell Marques mostrou porque é o principal cantor de axé do país. Diante do pôr do sol, o cantor apresentou um repertório que foi desde Chiclete com Banana e chegando a Chitãozinho e Xororó. Depois foi a vez de Tierry, com seu Tiehit fez todos cantarem os seus sucessos.

Logo após começou a apresentação do arrocha/piseiro de Unha Pintada, que embalou a multidão presente. O cantor Xand Avião se apresentou em seguida, e com um repertório atual e das antigas, fez a galera cantar todos os seus sucessos.

O cantor Pablo se apresentou em seguida e como sempre faz entregou um daqueles shows que você continua cantando, e tentando imitar, até depois que encerra.


Tarcísio do Acordeon foi a antepenúltima atração da noite, e foi o responsável por um dos grandes shows da noite. Em seguida subiu o talento de Thiago Aquino. O cantor feirense estreou no palco da Vaquejada de Serrinha e realizou o sonho de se apresentar no evento.


A festa foi encerrada com o cantor de Serrinha, Herisson Rocha, que mostrou porque está se tornando um dos grandes artistas da região.

728x90 Interior 2.jpg
bottom of page