top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

Artigo: Simões Filho e o tamanho do desafio que Serrinha terá pela frente no Intermunicipal

A partida de ida será neste domingo, 08, na Arena Marianão, e a volta dia 15 em Simões Filho.


Recuperação emocional, acerto nas peças e aumento na confiança. A seleção de Serrinha deu a volta por cima, virou a chave, e mesmo desacreditada no início do Intermunicipal, quando muitos davam a equipe como eliminada na primeira fase, superou as adversidades, e de maneira brilhante alcançou vaga nas oitavas de Final da competição eliminando Eunápolis jogando no extremo-sul da Bahia.


Agora, o desafio será ainda maior. Serrinha terá pela frente a forte seleção de Simões Filho, que apresenta o cartão de visita nos números, mostrando para a equipe de azul e branco o tamanho do obstáculo que vai enfrentar.


A equipe da Região Metropolitana de Salvador tem no momento a 2ª melhor campanha do Intermunicipal, ficando atrás apenas de Quijingue. Em 10 jogos, foram 9 vitórias e uma derrota. O time marcou 30 gols (11 nas duas últimas fases), e sofreu apenas três. O time alcançou a marca de sete triunfos consecutivos.


A seleção de Simões Filho é comandada pelo experiente treinador Aroldo Moreira, que já passou por clubes como Bahia, Galícia, Juazeirense e Parnahyba.


O bom do futebol é que os números não entram em campo, os dados não balançam as redes, as estatísticas não decidem partida. O que vale é a disposição dentro das quatro linhas, a vontade, gana, e competência, por isso, mesmo enfrentando a segunda melhor equipe do Intermunicipal, Serrinha tem totais condições de avançar. A certeza é a de que teremos dois grandes confrontos, e aquele que for melhor equilibrado técnico e psicologicamente conseguirá avançar para as quartas de Final.


A partida de ida será neste domingo, 08, na Arena Marianão, e a volta dia 15 em Simões Filho.

119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page