top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Após novos ataques, Bolsonaro é aconselhado a não participar de novos debates ou sabatinas

Candidato não participou da sabatina que seria realizada pela Jovem Pan.


O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) não deve mais participar de debates ou sabatinas pelo menos no primeiro turno das eleições. Sua equipe de campanha avaliou que os ataques feitos contra a jornalista Vera Magalhães e a "fuga" do script traçado pelo QG foram prejudiciais.


Após participar do debate da Band no último domingo, 28, onde foi duramente criticado após ofender a jornalista Vera Magalhães, que foi defendida pelos demais candidatos, e por ter fugido do roteiro traçado, a equipe de campanha optou pela não participação na sabatina que seria realizada na Jovem Pan nesta segunda, 29.


Segundo as informações do portal Metropoles o candidato não participou da sabatina na Jovem Pan alegando incompatibilidade na agenda e poderá remarcar a entrevista.


Caso vá para o segundo turno a equipe de campanha irá reavaliar a participação nos debates, porém o candidato já concedeu entrevistas afirmando que deve participar se for para o turno decisivo.


Bolsonaro é aguardado no debate em pool organizado pelo SBT, que terá as presenças do canal CNN, jornal Estadão, revista veja e portal Terra. O novo embate está marcado para acontecer dia 24 de setembro.


Comments


Design sem nome.gif
bottom of page