Greve Nacional é uma iniciativa da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) em parceria com entidades e sindicatos filiados.
Os professores do município de Serrinha filiados a APLB/Serrinha vão participar nesta quarta-feira, 26, da Greve Nacional da Educação, onde a reivindicação é pela aplicação do reajuste do piso salarial e na carreira para todos os profissionais da Educação e pela revogação do Novo Ensino Médio.
A partir das 10h será realizada uma reunião entre os profissionais da Educação e os vereadores de Serrinha onde serão discutidas políticas de valorização, entre outros assuntos.
O Info Serrinha entrou em contato com a presidente da APLB/Serrinha, Irene Araújo, que informou que após a reunião com os vereadores será decidido com os filiados presentes os próximos atos.
A Greve Nacional é uma iniciativa da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) em parceria com entidades e sindicatos filiados. A Paralisação desta quarta-feira, 26, faz parte da 24ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública.
Comments