top of page
Design sem nome.gif
  • Info Serrinha e Região

Ampliação e melhorias no abastecimento em povoados de Serrinha são temas de reunião na Embasa

Vereador Lucas Maciel e pré-candidato a prefeito Sandro Magalhães participaram de reunião na sede da Embasa, em Salvador.


Na última segunda-feira, 20, o vereador Lucas Maciel, juntamente com o presidente do PT Serrinha e pré-candidato a prefeito de Serrinha, Sandro Magalhães, estiveram reunidos com o deputado Federal Daniel Almeida, e com representantes da Embasa onde trataram sobre a melhoria no abastecimento de água no município, e extensões de rede na zona rural.


Em contato com o Info Serrinha e Região, o vereador Lucas Maciel afirmou que foram solicitadas as extensões de rede do povoado Alto da Bandeira II até a Fazenda Sítio, povoado Alto Paraíso e povoado Cantinho.



Ainda na conversa na sede a Embasa, foi solicitado pelos participantes o saneamento básico ao redor do açude Gravatá, que é para ser incluído na obra de esgotamento sanitário em Serrinha.


Haverá uma reunião, que já está agendada, na sede da Embasa, em Salvador, com os representantes do Conselho do Meio Ambiente de Serrinha, com o presidente da Embasa, e equipe técnica para discutir o projeto de esgotamento sanitário no município.


Essa é mais uma tentativa de se buscar melhorias no abastecimento em Serrinha, uma vez que se tornaram recorrentes as queixas de falta de água na sede e na zona rural. Recentemente, o prefeito de Serrinha, Adriano Lima, assinou um contrato de financiamento entre a Caixa e a Embasa na ordem de R$ 147 milhões para serem destinados à execução de obras, estudos e serviços na rede no município.



Comments


Design sem nome.gif
bottom of page