top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Alunos de Escola municipal em Serrinha foram transferidos, explica diretora da unidade escolar

Direção da Escola explicou o ocorrido e informou que não houve expulsão.


Logo após ser veiculada na imprensa a notícia no qual dois alunos teriam sido expulsos de uma escola municipal localizada no bairro do Cruzeiro, em Serrinha, e que a saída contou com apoio da Polícia Militar e Conselho Tutelar, a direção da unidade de ensino entrou em contato com o Info Serrinha para explicar o ocorrido.


De acordo com a diretora os alunos foram transferidos para outra escola, porém antes da tomada dessa decisão houveram diálogos com os pais. "Conversamos com os pais para alertar sobre as situações que estavam ocorrendo na escola. Eles conversaram com os alunos, porém os garotos continuaram do mesmo jeito, e a partir disso foi convocada uma reunião com Conselho Tutelar, Assistência Social, Psicóloga da escola, fizemos um reunião com os pais, e a Polícia veio fazer uma ronda. Conversamos para decidir qual melhor decisão a tomar, se expulsão ou transferência para outra escola, e decidimos transferir eles para outra escola", disse ao Info Serrinha.


A diretora reiterou que ninguém saiu algemado ou foi preso. A presença da Polícia se fez presente por questão de rondas escolares.



Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page