top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Agentes de Trânsito de Serrinha passam a contar com plano de carreira; Confira

Lei foi aprovada e sancionada pela Prefeitura de Serrinha.



Aprovado por unanimidade na sessão na Câmara de Vereadores ocorrida no último dia 20 de novembro, o Plano de Carreira, cargos e remuneração dos agentes de trânsito de Serrinha foi sancionado pelo prefeito Adriano Lima.


Com a Lei, será criada e instituído no município de Serrinha o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração dos Agentes de Trânsito do Município de Serrinha, regulando o exercício do cargo de Agente de Trânsito - AT, funções, serviços, disciplina e conduta, vinculados ao órgão de trânsito municipal.

"Queremos agradecer à gestão municipal, aos vereadores pela aprovação do nosso projeto, e parabenizar todos os agentes de trânsito, toda comissão que se juntou e trabalhou diuturnamente para estarmos comemorando essa aprovação. Desde 2011 estamos na luta para conquistar nossa tão sonhada carreira", disse a coordenadora do CGTT, Ciciane Souza.


A partir da publicação no Diário Oficial, os agentes de trânsito de Serrinha passam a contar com um Estatuto, e também serão estabelecidos padrões e critérios de ingresso e progressão funcional para todos os profissionais.


Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page