O ex-secretário é o atual presidente do PMB Serrinha, e irá colocar seu nome para apreciação popular.
Foto: ASCOM/Prefeitura de Serrinha
Três dias após a saída da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Serrinha, Adriano da Chapada, que esteve como secretário durante o segundo mandato do prefeito Adriano Lima, conversou com o Info! e afirmou que irá colocar seu nome como pré-candidato a prefeito pelo PMB, e explicou também os motivos que o levou a deixar a pasta.
Segundo Chapada, após conversas e reuniões ficou definido que seu nome será colocado para avaliação. "Sexta-feira iremos fazer o lançamento da minha pré-candidatura, mas vai ser apenas com os membros do Partido e alguns aliados. O pessoal optou em colocar meu nome como pré-candidato a prefeito, e vou colocar à disposição para a população de Serrinha. Se a gente tiver condições de chegar, a gente mantém, se não tiver, a gente faz uma composição".
De acordo com Adriano da Chapada, a Secretaria de Esportes trabalhou sem receber nenhum centavo da Prefeitura, e destacou o trabalhou o feito pela Coordenadoria de Cultura. "Fizemos uma administração na Secretaria de Esportes sem nenhum recurso, lá não tem um centavo, e conseguimos através de patrocinadores fazer várias competições em Serrinha, transformando a Secretaria de Esportes na mais bem avaliada do Governo. Saímos de 14 pessoas contempladas na Cultura, e contemplamos 196 fazedores de cultura com os recursos da Lei Paulo Gustavo".
Adriano da Chapada explicou os motivos de sua saida da Secretaria. "Me tiraram porque não me submeti a aceitar dois vereadores eleitos dentro do meu partido. Montamos o partido para eleger dois novos vereadores, precisamos dar uma mudada na Câmara, e com certeza nosso grupo vai entrar com dois vereadores, por isso a decisão do prefeito de me afastar porque não segui a regra que ele estabeleceu, mas sempre tive partidos, sempre coloquei candidatos novos, já é a terceira vez que faço isso".
Adriano da Chapada foi exonerado na última sexta-feira, 19.
Comments