Candidato do União Brasil não converteu o favoritismo em vitória e ainda perdeu o 1º turno.
Após terminar o primeiro turno das eleições 2022 na 2ª colocação e ver Jerônimo Rodrigues (PT) bater na trave e quase se eleger no turno inicial, o candidato ACM Neto decidiu apostar no início do 2º turno em uma apresentação de seu "currículo" político, além disso deve manter a neutralidade em relação à eleição presidencial.
Em postagens nas redes sociais o candidato afirma que os currículos precisam ser analisados pelos eleitores. "O segundo turno é uma nova eleição. É mais uma oportunidade para que os eleitores comparem a história, o currículo e a trajetória dos dois candidatos".
Entre os feitos apresentados no currículo aparecem citações como "Tem experiência: 3x deputado federal e 2x prefeito de Salvador", "Na pandemia foi o primeiro prefeito a criar um auxílio social para as pessoas mais pobres".
Além do "currículo", ACM Neto deverá manter a neutralidade no 2º turno, com isso não irá declarar apoio nem a Lula e nem a Bolsonaro, tentando manter os votos conquistados e acreditando que o eleitor de João Roma migre e vota em seu número no dia 30 de outubro.
Na postagem sobre o "currículo" é reforçada a tese de neutralidade. "Governou com 3 presidentes diferentes e vai dialogar com o que for eleito pelos brasileiros".
Comments