top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Info Serrinha e Região

Acidente com metrô em Salvador deixa seis feridos; CCR nega informação e fala que não houve feridos

Descarrilamento provocou a interdição da linha com acesso à Estação Pirajá.


Um descarrilamento de um vagão de um dos trens que fazem a linha Estação Pirajá x Acesso Norte, em Salvador, levou preocupação a todos que passavam pela BR-324 na região de Bom Juá.


De acordo com as informações iniciais seis pessoas precisam receber atendimento, sendo quatro passageiros e dois tripulantes.


Após a notícia a CCR Metrô emitiu comunicado explicando o que ocorreu e afirmando que o acidente não deixou feridos.


"A segurança dos clientes e colaboradores é um valor para a CCR Metrô Bahia. A concessionária acionou nesta manhã o Plano de Apoio entre Empresas em Situações de Emergência (PAESE) por conta de um descarrilamento entre o caminhão de alinhamento e uma composição, causando um deslocamento do trem. A CCR Metrô Bahia salienta que não houve feridos durante a ocorrência. Devido à situação, a Linha 1 opera apenas entre os terminais Acesso Norte até a Lapa, nas duas direções e ainda não há previsão para restabelecer o serviço. A linha 2 já foi restabelecida. A CCR Metrô Bahia está atuando com todas as suas equipes de segurança, manutenção e atendimento para prestar todo o atendimento necessário e minimizar os impactos da ocorrência".


Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page