top of page
banner_728X90 (1).png
  • Info Serrinha e Região

Acidente com carreta foi o terceiro no trecho da BR-116 Norte em intervalo de 15 dias

Caminhão tombou próximo a entrada de Santa Bárbara.

Foto: Reprodução/Calila Notícias


Um caminhão carregado com madeirites tombou na entrada de Santa Bárbara na última quinta-feira, 14, aumentando o número de acidentes no trecho que liga o município até Serrinha. Diferentemente dos outros dois, esse acidente aconteceu na parte duplicada da rodovia BR-116 Norte.


O acidente da última quinta-feira, 14, foi o terceiro registrado em um intervalo de 15 dias dentro do mesmo trecho, apesar desse ter ocorrido já no município de Santa Bárbara, na entrada da cidade para quem vem de Feira de Santana.


O primeiro acidente desta sequência na BR-116 Norte aconteceu no dia 28 de fevereiro. Uma carreta carregada com madeiras em MDF colidiu no fundo de um ônibus da empresa Regional, e o motorista do caminhão morreu no local.


O segundo acidente foi registrado no dia 04 de março, quando um veículo pequeno e um caminhão colidiram frontalmente próximo ao entroncamento de Lamarão, resultando em um óbito.


No acidente da última quinta-feira, 14, o motorista perdeu o controle do caminhão, que tombou, fechando a rodovia. Foi preciso fazer um desvio para que os veículos pudessem passar, porém ocasionou um longo congestionamento.

Comentarios


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page