top of page
banner_728X90 (1).png
  • Thiego Souza

"A gente está correndo trecho", diz Gika Lopes sobre pré-candidatura a prefeito de Serrinha

Escolha do nome do grupo será escolhido após pesquisas internas.

Foto: Valtinho Rodrigues


Os pré-candidatos a prefeito de Serrinha seguem realizando e intensificando suas caminhadas e diálogos com representantes e lideranças no intuito de buscar apoio e ser o nome escolhido para concorrer nas eleições em 2024. A base da esquerda tem diversos nomes na pré-disputa, entre eles Gika Lopes, que é ex-vice-prefeito e ex-deputado Estadual.


Em entrevista ao Info Serrinha e Região, Gika Lopes confirmou sua condição de pré-candidato, e afirmou que caso não seja o escolhido, estará dando total apoio nas eleições em 2024. "Estou como pré-candidato do Partido dos Trabalhadores, como tem meu companheiro Ito, tem o Sandro que é o presidente do Partido, como tem outros pré-candidatos que são dos partidos aliados, e a gente está correndo trecho para quando chegar a hora de decidir, se for Gika quero ajuda, se for qualquer outro pré-candidato irei ajudar da mesma forma".


Gika Lopes confirmou que o nome da base será escolhido após pesquisas internas e as prévias. "Vamos esperar o que vai sair em uma pesquisa de rua e outra nas prévias do Partido, e ai vamos ver dessa turma toda quem o povo avaliou, e dentro desses vamos apoiar quem estiver melhor avaliado, decidindo quem será o candidato".


Comments


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page