top of page
banneriptu_2024Prancheta-1.png
  • Thiego Souza

2ª edição do projeto Cão na Praça será realizada neste domingo em Serrinha

Evento será realizado neste domingo em frente a clínica veterinária Animal Vet.


Neste domingo Serrinha irá receber a 2ª edição do projeto Cão na Praça, evento promovido pela clínica veterinária Animal Vet. O evento será realizado em frente ao estabelecimento localizado na Rua André Falcão Negreiros, ao lado da praça Morena Bela, a partir das 8h.


Em entrevista ao Info Serrinha o veterinário Dr. Ubério Valverde, responsável pela Clínica, comentou sobre o objetivo do evento. "Esse evento foi criado para fazer algo, ser um agrado para nossos clientes todo ano, além de ser beneficente porque a gente tenta ajudar o máximo possível tanto as pessoas carentes quanto os animais carentes que vivem nas ruas ou os que estão em ONG´s e precisam de um acolhimento, uma ajuda. É um domingo diferente onde também estaremos comemorando mais um ano da Clínica, então o intuito é alegrar nossos clientes e ser um evento beneficente".



O veterinário explica como fazer para participar do evento. "Para participar é preciso colaborar dando dois quilos de alimentos ou um quilo de alimento e um quilo de ração, ela vai receber um ingresso do evento. Quem não puder doar, mas quiser participar pode vim porque o evento é aberto, é aqui na frente da Clínica".


No evento diversas empresas estarão distribuídas em stands fazendo demonstrações de serviços voltados para os pets. "Cada stand das empresas que vão vim ficarão responsáveis por fazer uma demonstração de um produto ou serviço, exemplo, uma vai fazer vermifugação, ou vai mostras as rações, outra vai fazer limpeza bucal, outro vai fazer banho e tosa, então cada stand vai ter uma atração".


Mesmo sendo um evento voltado para os pets, os tutores e as crianças presentes também poderão se divertir, e realizar atendimentos de saúde. "As empresas parceiras vão oferecer danças, aulas de boxe, vão pintar os rostinhos das crianças, vai ter empresa de saúde para estar verificando pressão, glicemia, frequência cardíaca. O intuito das parceiras, que são aqui da cidade, é de agregar".


Na edição do Cão na Praça terão desfile dos animais, palco com animador, além de sorteio de brindes aos tutores e pets.

Kommentarer


119144---BNI-728x90px-NOVA-BAHIA-SECOM-2024.png
bottom of page