Enquanto muitas seleções já estão se organizando e montando seus elencos visando a disputa do Intermunicipal 2025, a Liga Desportiva Serrinhense segue sem um representante legal, e dessa maneira fica cada vez mais próxima de não conseguir reunir documentação necessária e em tempo hábil para realizar a inscrição na competição.
A situação fica cada vez mais complicada devido ao impasse envolvendo a eleição para a nova composição da Diretoria. O pleito deveria ter ocorrido até a segunda quinzena de janeiro, porém não foi realizado. O que agrava a situação é a convocação de uma Assembleia Geral Ordinária para a próxima quarta-feira, 26, às 19h, na Arena Marianão, uma vez que sem Presidente legal, não poderia haver o chamamento, e nem eleição para Eleição e Posse da Mesa Diretora.
Foto: Info Serrinha
Outra situação relacionada a impossibilidade de eleição é o Estatuto da LDS. Somente clubes filiados, em dias com suas obrigações e que participaram da última competição promovida pela Liga podem participar. Neste caso, não há uma quantidade oficial de representantes, o que pode gerar questionamentos quanto à legalidade do processo.
Duas chapas disputam a eleição, sendo encabeçada por Paulo Lago, que era diretor da Liga na última gestão, e Leone Boleiro.